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Lista de licitações.

DISPENSA: 0022/2024 - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 08/04/2024
Data da divulgação do extrato: 17/04/2024
Data da ratificação: 17/04/2024
Data da divulgação da ratificação: 17/04/2024
Valor estimado: R$ 14.040,00 (quatorze mil e quarenta)
Informações do objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CLIPAGEM, SELEÇÃO, ORGANIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA DE DOCUMENTOS E ENVELOPES NO POSTO DOS CORREIOS DO TOMÉ, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha do PRESTADOR DE SERVIÇOS em epígrafe, se deu principalmente, devido ao fato de ser a proposta mais vantajosa apresentada após publicação no sitio eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Quixeré, considerando ainda que o proponente apresentou toda documentação relativa a habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista e qualificação técnica conforme exigências contidas no Edital de convocação. Outra opção para escolha é o fato de fomentar o desenvolvimento econômico local, com os estes prestadores fazendo c1560*om que o dinheiro circule e aqueça a economia do Munícipio.
Justificativa do preço
Procedemos com as pesquisas e as solicitações de cotações de preços e, conforme previsto no art. 75, § 3°, da Lei n°14.133, de 1° de abril de 2021. publicamos o aviso com este objeto no site oficial da Prefeitura Municipal de Quixeré para que outros possíveis interessados pudessem, se assim entendessem, apresentar suas propostas, no prazo mínimo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação, que ocorreu no dia 08 de abril de 2024. Foi(ram) apreciada(s) 01(uma) proposta, juntamente com as pesquisas realizadas pelo setor de compras e, dentre elas, conciliando a questão da oferta do melhor preço, da regularidade jurídica, fiscal, previdenciária, trabalhista, financeira e técnica, a escolha recaiu sobre o(a) Sr.(a). MARIA DE FATIMA SOUSA DOS SANTOS, inscrito(a) no CPF sob o N° 769.355.403- 30, que apresentou PROPOSTA com a importância global de R$ 14.040,00 (quatorze mil e quarenta reais), sendo pagos mensalmente a importância de R$ 1.560,00 (mil e quinhentos e sessenta reais) para um período de 09 (nove) meses, de acordo com os critérios fixados para a referida análise. Segue abaixo planilha com mapa de apuração dos preços ofertados pelas empresas vencedoras.
Fundamentação legal
ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021 em concordância com o Decreto n° 11.871 de 29 de dezembro de 2023
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
08/04/2024 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO APRECE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOSE EUCIMAR DE LIMA
Responsável pela Informação JOSE EUCIMAR DE LIMA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico TIAGO REGIS DE MELO ALVES
Responsável pela Ratificação JOSE EUCIMAR DE LIMA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
MARIA DE FATIMA SOUSA DOS SANTOS 769.355.403-30 VENCEDOR 14.040,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
DFD - Disp 0022-2024 PDF 498KB
EDITAL e AVISO de Dispensa INICIAL - 0022-2024 PDF 6MB
Justificativa da Disp - 0022-2024 PDF 511KB
Contrato Disp - 0022-2024 - Maria de Fátima dos Santos PDF 2MB
Publicação APRECE - 0022-2024 PDF 77KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
12/04/2024 CONTRATO ORIGINAL 1204.06/2024 2024 MARIA DE FATIMA SOUSA DOS SANTOS 14.040,00 12/04/2024
31/12/2024
VIGENTE

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