Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

OUVIDORIA E E-SIC

Para realizar um elogio, reclamação ou sugestão sobre os serviços públicos municipais acione a Ouvidoria. Manifeste-se! Para solicitar informações para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal acione o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).

Informações atualizadas em: 20/07/2023 11:53:38

Gerar relatório dessa carta

O prazo para apresentação da resposta conclusiva à manifestação recebida é de até 20 dias, contandos do recebimento da manifestação, prorrogável por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.
De segunda à sexta das 07H00 às 13H00 na Casa do Cidadão de Quixeré, Rua Padre Joaquim de Menezes, Nº 1171.
Atendimento presencial: Casa do Cidadão, situada na Rua Padre Joaquim de Menezes, 1171, Centro, Quixeré-CE;
Atendimento via e-mail: ouvidoria@quixere.ce.gov.br;
Atendimento eletrônico: https://www.quixere.ce.gov.br/ouvidoria.php;
Atendimento via whatsapp: (88) 98226-0269
A resposta poderá ser consultada no site da prefeitura (https://www.quixere.ce.gov.br/ouvidoria.php) através do número de protocolo.
  • OUVIDORIA GERAL

    Endereço: Rua Padre Joaquim de Menezes, 1171, Centro, Quixeré-CE

  • OUVIDORIA GERAL

    88982260269

Informações da secretaria

GABINETE DO PREFEITO
Telefone:
(85) 40425519
Email:
gabinete@quixere.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00-13:00H
Endereço:
RUA PADRE ZACARIAS, 0332CENTRO, CEP:62920-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 143
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito