SECRETARIA

ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA
SECRETARIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.807.191/0001-47

Telefone(s): (85) 4042-5520 - Ramal: 4050

E-MAIL: sead@quixere.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00-13:00H

Endereço: RUA PADRE ZACARIAS, Nº 0332 - CENTRO - CEP: 62.920-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
À Secretaria de Administração e Finanças, compete, planejar, coordenar e acompanhar as atividades de apoio às demais Secretarias, nos assuntos de administração de material e patrimônio, recursos humanos e serviços gerais, desenvolvendo suas ações através dos Departamentos que lhe são subordinados.
   
Visão
Promover a Justiça Social, defendendo a igualdade, respeitando a legalidade, a moralidade e a probidade Administrativa, garantindo aos Munícipes o direito a Saúde, Educação e a Política Social.
   
Valores
Equidade, Ética, Eficiência, Compromisso e Transparência.
   
Atribuições da Secretaria
Publicação e divulgação de leis e atos oficiais;
   
Atribuições do Gestor
Auxiliar o Prefeito e os dirigentes de Órgãos/Entidades na formulação de políticas e diretrizes no que concerne à Administração Pública Municipal;
Propor práticas, estabelecer diretrizes e normas, implantar e coordenar as atividades de gestão administrativa, gestão de pessoas, gestão de material e patrimônio, de serviços gerais, de compras e de transportes;
Promover concurso público, recrutamento, seleção e treinamento dos servidores públicos;
Administrar o Centro Administrativo Municipal;
Gerenciar a infraestrutura da tecnologia da informação da Administração Pública Municipal;
Administrar os planos de carreira e remuneração;
Administrar a conservação e controle dos materiais, de consumo, pelo tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;
Administrar o setor de vigilância, zeladoria, serviço de protocolo ;
Administrar a manutenção da frota de veículos e equipamentos de uso geral da administração;
Administrar a execucão de sistemas de processamento de dados ;
Promover o controle de mensagens, Projetos de Lei, Leis e demais atos oficiais;
Supervisionar as atividades de gestão de compras;
Manter, junto com a Comissão Permanente de Licitação;
Providenciar o cumprimento de atividades necessárias as licitações;
Prestar apoio administrativo à Comissão Permanente de Licitação;
Realizar as compras de materiais e a contratação de serviços;
Elaborar relatórios referentes as aquisições de materiais e bens;
Manter contatos com fornecedores, dando uma maior rapidez no andamento do processo;
Outras atividades que lhe forem atribuidas pelo Chefe do Poder Executivo, em regulamento;
O desempenho de outras competencias afins.
   
Nome Data início Data fim
Mais
LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS 02/01/2017 29/09/2017
JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA 02/10/2017 31/12/2020
JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA 01/01/2021 12/08/2021
NICAELE LIMA ALVES 03/01/2022 01/03/2024
Nome Data início Data fim
Mais
JESUINA MENEZES DE ARAUJO OLIVEIRA 04/03/2024
LEYNE RAQUEL DE OLIVEIRA REBOUCAS 02/01/201729/09/2017
JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA 02/10/201731/12/2020
JOSE DE ARIMATEIA DE LIMA 01/01/202112/08/2021
NICAELE LIMA ALVES 03/01/202201/03/2024
Setor Contatos E-mail
Mais
SETOR DE LICITAÇÃO licitaquixere@hotmail.com
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS rh@quixere.ce.gov.br
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (88) 2172-1092
ti@quixere.ce.gov.br
CASA DO CIDADÃO SEDE (88) 98194-6039
sead@quixere.ce.gov.br
CENTRAL DE COMPRAS sead@quixere.ce.gov.br
CASA DO CIDADÃO LAGOINHA sead@quixere.ce.gov.br
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